Casa a Venda - RE/MAX SERRANA
• 3 dormitório(s) • 3 garagens(s) • 1 banheiros(s)
• Área construída 168.00 m2
• Área comum/total 360.00 m2
Localização do Imóvel
Guarujá, Lages-SC
Rua Vera Cruz 1208
Observações
Descubra a casa dos seus sonhos em Guarujá, Lages, SC, uma joia residencial disponível para venda a um ótimo preço! Esta encantadora casa de esquina oferece um espaço de vida moderno e acolhedor, com 168 metros quadrados de área construída. Com 3 quartos espaçosos e 1 banheiro e 1 lavabo, sua família desfrutará de conforto em um ambiente projetado para maximizar a praticidade e o bem-estar.

Situada em uma área semi-residencial, esta propriedade é perfeita para quem busca tranquilidade sem abrir mão da conveniência. A casa possui um belo jardim, ideal para momentos ao ar livre, além de uma churrasqueira para você aproveitar com amigos e familiares. Há também uma área de serviço funcional e um hall de entrada elegante que dá as boas-vindas a todos que entram, reforçando o estilo moderno do imóvel.

O proprietário original manteve esta residência em excelentes condições, refletindo o cuidado desde sua construção. Com um piso térreo prático, o imóvel acomoda até 9 cômodos no total, garantindo espaço para cada membro da família.

A localização é um dos seus principais atrativos: em uma rua tranquila, mas próxima a escolas e transporte público, oferecendo fácil acesso ao que há de melhor no bairro. Conta ainda com 3 vagas de garagem e tem eletricidade e registro de água individualizados. Com 360 metros quadrados de terreno, esta é uma oportunidade imperdível no mercado. Venha conhecer e encantar-se!

Descrição Imóvel:

Cozinha e sala de Jantar
Sala
3 quartos
1 banheiro
Lavabo
Escritorio
Lavanderia
Garagem fechada para 3 carros

Rua Vera Cruz, 1208 - Lages - SC

Juliana Hamann
CRECI 63711J

R$ 670.000,00 valor para venda

ENVIE SUA PROPOSTA PARA O ANUNCIANTE