Casa a Venda - RE/MAX SERRANA
• 2 dormitório(s) • 1 banheiros(s)
• Área construída 65.30 m2
• Área comum/total 119.80 m2
Localização do Imóvel
Ponte Grande, Lages-SC
Rua Terezinha Candinho do Amarante 145
Condomínio Residencial Giovana
Observações
Casa nova com 02 dormitórios no bairro Ponte Grande – Condomínio Residencial Giovana
Se você procura uma casa nova, moderna, bem localizada e com excelente custo-benefício, esta é a oportunidade ideal. Localizada no bairro Ponte Grande, uma das regiões mais valorizadas e de fácil acesso de Lages, esta casa recém construída está à venda , um valor raramente encontrado nessa área, ainda mais para um imóvel com acabamento diferenciado e pronto para financiamento.
Com 65,30 m² de área privativa em um terreno de 120 m², o imóvel oferece ambientes bem distribuídos e uma construção pensada para conforto e praticidade. A sala e a cozinha são conjugadas, formando um ambiente integrado e funcional, com pé-direito alto que proporciona mais amplitude e ventilação.
A cozinha conta com uma linda pia em mármore, e os acabamentos em gesso e piso porcelanato elevam o padrão do imóvel. Os quartos, com piso laminado, contam ainda com persianas externas tipo blackout em PVC com acionamento por fita, garantindo privacidade e conforto térmico.
Situada em uma rua tranquila, com acesso rápido à BR-282 e à SC-114, a casa une a tranquilidade de um bairro residencial à conveniência de estar perto das principais vias da cidade.
Diferenciais:
Imóvel novo e financiável
2 dormitórios
Sala e cozinha conjugadas
Banheiro social
Lavanderia separada
Pé-direito alto
Pia em mármore
Piso porcelanato e laminado
Forro em gesso
Persianas externas tipo blackout em PVC
65 m² de área construída
120 m² de terreno
Localização valorizada, com acesso rápido à BR-282 e SC-114
Rua Terezinha Candinho do Amarante, nº 145
Condomínio Residencial Giovana
Ponte Grande – Lages/SC
CEP 88523-497
KAWAN
CRECI 53780